domingo, 28 de março de 2010


Mesmo que a água
venha a acabar,
mesmo assim…
eu irei te a amar.

Mesmo que algum dia
o sol chegue a deixar
de brilhar,mesmo assim
eu irei te amar.

Mesmo que algum dia
a lua perca o brilho e se torne
incolor,mesmo assim
não acabará o meu amor.

Mesmo que algum dia
o mundo se acabe em guerra,
só restará a minha alma e a sua
soberanas aqui na terra.

Mesmo que tudo isso
aconteça,e você mesmo
assim não queira mais
saber de mim…

serei o seu anjo da guarda
e te amarei até o fim.

lilico vers’us

2 comentários:

  1. Seu Blog está maravilhoso, assim como seus Versos! Parabéns pelos pensamentos, e citações!
    Boa sorte e muito sucesso com o que você sabe fazer de melhor.

    ResponderExcluir
  2. vlw jessica......agradeço de s2......este blog vai fikar ainda melhor..espero que volte...=]

    ResponderExcluir