segunda-feira, 29 de março de 2010



Lembra quando agente se
conheceu….
não sabiamos que o destino
era incerto,
só agora descobrimos
que nosso amor deu muito certo.
Aquele dia que você me viu,
eu te olhava e você sorriu,
eu tinha um desejo e você me olhava
eu sempre chegava perto,
mais ainda tinha medo.
Ficava sempre te ouvindo,
me contando alguns segredos…
falava de tudo,de amor e paixão..
e eu sempre achando,que era tudo ilusão.
Mais depois de uma despedida descabida,
não pude me segurar,
meu lábio encostou no seu…
e surgiu um fixo olhar…
eternizou a paixão.
E no fundo do coração você veio morar,
me deu amor me deu paixão...
me trouxe a luz novamente,
e um anjo de repente, lindo, eu vi nascer
e agora vai crescer junto ao nosso amor,
que agora eternizou
e não pode mais acabar
agora sim eu vou viver….
e sendo assim você vai ver,que
pra sempre vou te amar.

lilico vers’us

Nenhum comentário:

Postar um comentário