segunda-feira, 22 de março de 2010


Eu tenho um alguém,
que sabe tudo que eu
fiz no passado...
o que escrevo agora
no presente e o que
farei daqui pra frente.
Eu tenho um alguem
que sempre esteve comigo,
na hora mais dificil,sempre
foi meu amigo....
cuidou bem de mim,e
da minha familia também
se devo minha minha vida....
com certeza é pra esse
alguém.
As vezes um ciúme,eu
venho a sentir
quando sua atenção
com
o mundo,eu tenho que
dividir
este alguém eu nunca
vi,mais
o sinto sempre do meu
lado
divido meus pensamentos
com ele,
que nunca me deixa
desanimado
este alguem mora no céu
e também em nosso coração
é através do que ele fez
que todo nós somos irmãos
todo mundo tem este alguém,
guardado dentro do peito
ele faz o melhor pra nós
e isso tudo é mais que perfeito.

lilico vers'us

Nenhum comentário:

Postar um comentário